A loja virtual Visou, que ofendeu pelo menos duas clientes desde o começo deste ano, recebeu uma avalanche de críticas depois da reportagem publicada ontem à noite no Blog do Curiocidade. O site da empresa saiu do ar. Só assim, no início da tarde, a empresa publicou uma retratação pública em sua página do Facebook.
Publicou também um pedido de desculpas na página da jornalista Nina Gazire, uma das ofendidas. Os donos da Visou jogaram a responsabilidade nas costas de Guilherme Souza Castro, que seria o responsável pelas mídias sociais da empresa. Natasha Souto e Richard Ferrari afirmam que estavam “distantes da operação nos últimos meses”. Escreveram ainda que o funcionário foi demitido e que não era justo eles pagarem pelo erro de um “playboy que só aceitou o emprego para pagar suas tatuagens”.
Acontece que a Visou conseguiu, mais uma vez, irritar os internautas. O texto da retratação não é legítimo. Salvo algumas palavras, o conteúdo do post é idêntico ao de uma retratação publicada no jornal online O Alto Acre. O texto foi simplesmente copiado:
A postura da Visou e as ofensas desferidas contra as consumidoras acabaram sendo ironizadas com a criação de uma fanpage no Facebook chamada Visou Indelicada. A página conseguiu 1 300 curtições em apenas quatro horas de existência. No final da tarde, a página da Visou foi apagada do Facebook.
o tom pelo jeito sempre foi esse, vejam:
http://truquesdestyling.blogspot.com.br/2012/05/dica-de-compras-online-loja-visou.html
o tom pelo jeito sempre foi esse, vejam:
http://truquesdestyling.blogspot.com.br/2012/05/dica-de-compras-online-loja-visou.html
Devemos verificar que a loja não deixará de existir, virá com outro nome decerto. Devemos vigiar e cercar, excluir da rede estes vermes. Nem acredito que o Guilherme Souza Castro exista ! E existindo um homônimo vai dar panos pra manga…
Devemos verificar que a loja não deixará de existir, virá com outro nome decerto. Devemos vigiar e cercar, excluir da rede estes vermes. Nem acredito que o Guilherme Souza Castro exista ! E existindo um homônimo vai dar panos pra manga…
No mundo virtual em que vivemos coisas desse tipo nao deveriam mais existir, as pessoas ja deveriam saber que oque acontece na “net” alastra mais rapido do que fogo no mato seco, agora a loja ficou com sua reputacao afetada e quizas tenham ate de mudar de nome.
No mundo virtual em que vivemos coisas desse tipo nao deveriam mais existir, as pessoas ja deveriam saber que oque acontece na “net” alastra mais rapido do que fogo no mato seco, agora a loja ficou com sua reputacao afetada e quizas tenham ate de mudar de nome.
Mew Deus, achei q nunca veria isso.. JUSTIÇA!
No começo do ano fiz uma compra de dois aneis nessa loja e ambos vieram com defeito.. qnd fui reclamar com a loja eles disseram q eu tinha quebrado de proposito, e disse na pagina q eu e minha amiga eramos do tipo de pessoa q rouba roupa em provedor de loja! Na epoca tentei de todas as formas denunciar a loja, mas sem sucesso, pq eles bloquearam meu perfil e de tds os meus amigos q tentavam dizer algo. Perdi meus R$33 e tive q jogar os aneis fora, pq realmente estavam deformados.. e agora vejo isso.. caraca.. justiça ainda existem gente!!
Mew Deus, achei q nunca veria isso.. JUSTIÇA!
No começo do ano fiz uma compra de dois aneis nessa loja e ambos vieram com defeito.. qnd fui reclamar com a loja eles disseram q eu tinha quebrado de proposito, e disse na pagina q eu e minha amiga eramos do tipo de pessoa q rouba roupa em provedor de loja! Na epoca tentei de todas as formas denunciar a loja, mas sem sucesso, pq eles bloquearam meu perfil e de tds os meus amigos q tentavam dizer algo. Perdi meus R$33 e tive q jogar os aneis fora, pq realmente estavam deformados.. e agora vejo isso.. caraca.. justiça ainda existem gente!!
Este tipo de loja, para mim são pessoas que viajam toda semana para Miami, faz compra nos outlets de lá (td por u$5) e depois vem revender para os nossos “jovens” consumidores por 100 reais. Não deve ter muito controle, devem sumir do mapa.
Bom, o owner do dominio sempre é público, só procurar que acha =)
abcs
Este tipo de loja, para mim são pessoas que viajam toda semana para Miami, faz compra nos outlets de lá (td por u$5) e depois vem revender para os nossos “jovens” consumidores por 100 reais. Não deve ter muito controle, devem sumir do mapa.
Bom, o owner do dominio sempre é público, só procurar que acha =)
abcs
O pedido de desculpas, retratação tem como objetivo desqualificar a intenção
de processá-los. Pois no código penal prevê que se o agressor se retratar no mesmo espaço
fica livre do processo penal. São as leis brasileiras que permitem esses abusos. É o país da impunidade.
O pedido de desculpas, retratação tem como objetivo desqualificar a intenção
de processá-los. Pois no código penal prevê que se o agressor se retratar no mesmo espaço
fica livre do processo penal. São as leis brasileiras que permitem esses abusos. É o país da impunidade.
É por essas coisas que a credibilidade de compras vai sumindo…Será que existe esse cara ou a impresa quis cair fora, tentando salvar sua reputação!!!??? Arregassem as mangas meninas e não deixem a peteca cair…levem o processo adiante…estou com voces.
É por essas coisas que a credibilidade de compras vai sumindo…Será que existe esse cara ou a impresa quis cair fora, tentando salvar sua reputação!!!??? Arregassem as mangas meninas e não deixem a peteca cair…levem o processo adiante…estou com voces.
A postura da empresa, além de desrespeitosa, é de atrasar ou não entregar os pedidos, pelo que ficou demonstrado ans várias postagens… só o fato em si de atrasar 2, 3 meses uma entrega, em sendo verdadeiras as informações, já desqualifica como empresa confiável.
A postura da empresa, além de desrespeitosa, é de atrasar ou não entregar os pedidos, pelo que ficou demonstrado ans várias postagens… só o fato em si de atrasar 2, 3 meses uma entrega, em sendo verdadeiras as informações, já desqualifica como empresa confiável.
Claro que a culpa maior é desta loja que não sabe selecionar pessoas educadas e de fino trato e se ele tratou a cliente desta forma é porque o exemplo veio de cima, através talvez de comentários entre os proprietários. E estes não devem esquecer que a loja necessita muito mais do cliente do que o inverso. Lojas de grife com pessoas educadas e finas e que sabem agradar a clientela tem aos montes por aí e inclusive vendem o que os clientes querem e o que não querem também para um cliente satisfeito. Mas a verdade mesmo é que a educação vem do berço e pelo visto ninguém aí teve berço.
Claro que a culpa maior é desta loja que não sabe selecionar pessoas educadas e de fino trato e se ele tratou a cliente desta forma é porque o exemplo veio de cima, através talvez de comentários entre os proprietários. E estes não devem esquecer que a loja necessita muito mais do cliente do que o inverso. Lojas de grife com pessoas educadas e finas e que sabem agradar a clientela tem aos montes por aí e inclusive vendem o que os clientes querem e o que não querem também para um cliente satisfeito. Mas a verdade mesmo é que a educação vem do berço e pelo visto ninguém aí teve berço.
O tal Guilherme realmente não existe!
Pesquisem bem o nome Natasha Souto com a tag Visou que encontrarão a própria xingando consumidoras em blogs que reclamam da postura da loja em entregar ítens com meses de atraso e produtos incorretos.
O tal Guilherme realmente não existe!
Pesquisem bem o nome Natasha Souto com a tag Visou que encontrarão a própria xingando consumidoras em blogs que reclamam da postura da loja em entregar ítens com meses de atraso e produtos incorretos.
Lúu eu vi o artigo em que ela te ofende no Blog!
Salve e mostre para todos que esta Natasha Souto, além de mal educada, mente colocando a postura dela em um ser não inexistente!!
Lúu eu vi o artigo em que ela te ofende no Blog!
Salve e mostre para todos que esta Natasha Souto, além de mal educada, mente colocando a postura dela em um ser não inexistente!!
Vocês querem ver a coisa feder mesmo para essa “Visou” ? Basta pedir que informem a procedência dos produtos que eles vendem. Com certeza são na sua maioria produtos contrabandeados da China. Replicas ou falsificações que eles compram e recebem de forma ilegal e anunciam na internet em sites desse calão para enganarem os consumidores. Pode procurar que vão ver que estou certo. Coloca a polícia nisso que vocês vão ver. Quer vender muamba venda mas pelo menos tenha educação com que as compra.
Vocês querem ver a coisa feder mesmo para essa “Visou” ? Basta pedir que informem a procedência dos produtos que eles vendem. Com certeza são na sua maioria produtos contrabandeados da China. Replicas ou falsificações que eles compram e recebem de forma ilegal e anunciam na internet em sites desse calão para enganarem os consumidores. Pode procurar que vão ver que estou certo. Coloca a polícia nisso que vocês vão ver. Quer vender muamba venda mas pelo menos tenha educação com que as compra.
Estou perplexo com a notícia. Incrível que uma empresa tenha em seus quadros pessoa capaz de se reportar com tanta baixaria, estultice e incivilidade a uma senhora que apenas buscou exercer sua cidadania nessa relação de consumo. Incrível, senão trágico. pêsames à empresa pela ma qualificação comercial e, sobretudo, pela má avaliação de seus cooperadores. Lamentável. Bom que saibamos escolher, preterindo os maus do segmento.
Estou perplexo com a notícia. Incrível que uma empresa tenha em seus quadros pessoa capaz de se reportar com tanta baixaria, estultice e incivilidade a uma senhora que apenas buscou exercer sua cidadania nessa relação de consumo. Incrível, senão trágico. pêsames à empresa pela ma qualificação comercial e, sobretudo, pela má avaliação de seus cooperadores. Lamentável. Bom que saibamos escolher, preterindo os maus do segmento.
Pessoal,
Apagaram a pagina que a tal da Natasha estava chingando a cliente, masssss graças ao poder da internet esta QUERIDONA não vai se safar … o google tem um sistema de copia que guarda a pagina mesmo depois de apagada .. hehehee ..
Então é só conferir:
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:gZzxu7qky-wJ:truquesdestyling.blogspot.com/2012/05/dica-de-compras-online-loja-visou.html+http://truquesdestyling.blogspot.com.br/2012/05/dica-de-compras-online-loja-visou.html&cd=5&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Ou digita no site do google o link enviado pelo Edelson a pouco que tambem funciona:
http://truquesdestyling.blogspot.com.br/2012/05/dica-de-compras-online-loja-visou.html
Espero ter ajudado for abraço a todos.
Pessoal,
Apagaram a pagina que a tal da Natasha estava chingando a cliente, masssss graças ao poder da internet esta QUERIDONA não vai se safar … o google tem um sistema de copia que guarda a pagina mesmo depois de apagada .. hehehee ..
Então é só conferir:
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:gZzxu7qky-wJ:truquesdestyling.blogspot.com/2012/05/dica-de-compras-online-loja-visou.html+http://truquesdestyling.blogspot.com.br/2012/05/dica-de-compras-online-loja-visou.html&cd=5&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Ou digita no site do google o link enviado pelo Edelson a pouco que tambem funciona:
http://truquesdestyling.blogspot.com.br/2012/05/dica-de-compras-online-loja-visou.html
Espero ter ajudado for abraço a todos.
Uma coisa que ninguém comentou
A loja acaba o site sai do ar e sua pagina no Facebook também, ate ai tudo bem. E quem pagou pelas mercadorias recebe de quem???????
Parece golpe
Uma coisa que ninguém comentou
A loja acaba o site sai do ar e sua pagina no Facebook também, ate ai tudo bem. E quem pagou pelas mercadorias recebe de quem???????
Parece golpe
A Visou realmente não se emenda… olhem só o que foi postado na página da loja no Facebook, no último sábado:
“Vejo pessoas reclamando que o pedido não chegou, mas não recebo e-mail de nenhuma delas. Caso alguém tenha problema na compra, basta enviar seu caso para contato@visou.com.br
(dispensamos revoltadinhos não-clientes)”
Agora pergunto: se o tal “social media” foi demitido, quem continua a usar um jogo de ferraduras no lugar dos sapatos?
A Visou realmente não se emenda… olhem só o que foi postado na página da loja no Facebook, no último sábado:
“Vejo pessoas reclamando que o pedido não chegou, mas não recebo e-mail de nenhuma delas. Caso alguém tenha problema na compra, basta enviar seu caso para contato@visou.com.br
(dispensamos revoltadinhos não-clientes)”
Agora pergunto: se o tal “social media” foi demitido, quem continua a usar um jogo de ferraduras no lugar dos sapatos?
Depois de adquirir um produto na loja em questão (VISOU), mandei vários e-mails perguntando sobre um produto que comprei, e ,não recebi desde Março, a loja todas as vezes que me responderam, disseram, que o produto foi enviado em Maio, depois em Junho e assim sucessivamente… Esse foi o ultimo e-mail depois de vários não respondidos que enviei a loja:
BOA NOITE, ESTOU PEDINDO MAIS UMA VEZ, PARA SABER COMO VAMOS RESOLVER A SITUAÇÃO DA LEGGING QUE COMPREI EM MARÇO, E AINDA NÃO VEIO, JA FOI ME FALADO QUE FOI ENVIADA MAS ATE HJ NÃO RECEBI NADA.
Essa foi a resposta da “empresa”:
Boa noite
Agradeceria se você não utilizasse caps lock. É inútil e não intimida ninguém, muito menos a mim.
Seu produto foi enviado no dia 06/09 e o prazo de entrega é de até 15 dias úteis. Se ao final desse prazo o produto não chegar, nos contate. Iremos verificar junto aos Correios e proceder com o possível reembolso ou reenvio. Depois, é claro, de verificarmos se você recebeu ou não o produto que tem aviso de recebimento.
At.
Thiago
Bom pelo jeito eles não aprenderam nada com os acontecimentos recentes, e continuam a destratar seus clientes….
Depois de adquirir um produto na loja em questão (VISOU), mandei vários e-mails perguntando sobre um produto que comprei, e ,não recebi desde Março, a loja todas as vezes que me responderam, disseram, que o produto foi enviado em Maio, depois em Junho e assim sucessivamente… Esse foi o ultimo e-mail depois de vários não respondidos que enviei a loja:
BOA NOITE, ESTOU PEDINDO MAIS UMA VEZ, PARA SABER COMO VAMOS RESOLVER A SITUAÇÃO DA LEGGING QUE COMPREI EM MARÇO, E AINDA NÃO VEIO, JA FOI ME FALADO QUE FOI ENVIADA MAS ATE HJ NÃO RECEBI NADA.
Essa foi a resposta da “empresa”:
Boa noite
Agradeceria se você não utilizasse caps lock. É inútil e não intimida ninguém, muito menos a mim.
Seu produto foi enviado no dia 06/09 e o prazo de entrega é de até 15 dias úteis. Se ao final desse prazo o produto não chegar, nos contate. Iremos verificar junto aos Correios e proceder com o possível reembolso ou reenvio. Depois, é claro, de verificarmos se você recebeu ou não o produto que tem aviso de recebimento.
At.
Thiago
Bom pelo jeito eles não aprenderam nada com os acontecimentos recentes, e continuam a destratar seus clientes….
A página da Visou no facebook voltou, e o site voltará a funcionar na segunda-feira.
É impressionante como a loja voltou a operar, e as pessoas voltaram a comprar, como se nada tivesse acontecido.
No final das contas, a repercussão na mídia só ajudou a divulgar a marca.
A página da Visou no facebook voltou, e o site voltará a funcionar na segunda-feira.
É impressionante como a loja voltou a operar, e as pessoas voltaram a comprar, como se nada tivesse acontecido.
No final das contas, a repercussão na mídia só ajudou a divulgar a marca.
Eu tenho um notebook Positivo Premium que comprei no ponto frio junto com garantia estendida da GARANTECH só que ultimamente ele está apresentando um defeito constante, ao utilizar o aparelho o mesmo apaga a tela fica toda preta depois em azul, em seguida fica preta novamente,porem, o not ainda está ligado pois a luz esta acesa só que tela continua preta e não aparece nada.Entrei em contato com a GARATECH ela me orientou que um técnico de uma assistência iria vir fazer a retirada do aparelho para analise e conserto.No dia 30/08 compareceu em minha casa um rapaz que fez a retirada do produto e constatou que o NOT apresentava o problema informado TANTO QUE NA NOTA DA DESCRIÃO DO SERVIÇO ESTÁ DESCRITO ASSIM ” LIGUEI O APARELHO ACOMPANHADO DO CLIENTE DEU TELA AZUL REINICIA E NÃO SOBE S.O RETIREI PARA ANALISE EM LABORATORIO “. Apos alguns dias entra em contato uma pessoa da assitêcia técnica e informa que o problema e de formatação QUE A GARANTIA NÃO COBRE ,devolveram meu aparelho que como informado fui fazer a formatação efetuei um pagamento de R$100,000 reais pelo serviço de formatação para resolver o problema do meu not. Só que mesmo com a formatação o aparelho continua apresentando o mesmo problema ou seja, me devolveram o aparelho com o mesmo defeito que eu enviei verifiquei que gastei um valor a toa sendo que mesmo após a formatação o not esta com o mesmo problema.Entrei em contt com a central de att da GARANTECH PELOS PROTOCOLOS 201209366843 PAULO/20129365510 ROBERTA/201209372083ALINE/2012936778TAINA/201209373800JANE/, ONDE TODOS me informam a mesma coisa que a GARATECH está buscando uma solução que seus analista estão avaliando minha reclamação so que meu aparelho foi retirado em 30/08 e ja vai fazer um mês no dia 30/09 que ele foi devolvido sem resolver o problema .Acontece qua agora eu tenho imagens e filmei o problema do aparelho com a tela preta mesmo o aparelho ligado,eu preciso de um not pois estudo e não posso ficar sem not, entre a minha primeira ligação e o ocorrido já vai fazer um mês estou aguardo uma posição da GARANETCH, mais já estou cansada de aguardar. Hoje dia 25/09 entrou em contt comigo uma moça da mesma assistência técnica e disse que o técnico vai retornar na minha residencia para fazer UMA NOVA AVALIAÇÃO do not acredita . MESMO EU INFORMANDO QUE TENHO UMA GRAVAÇÃO DE IMAGENS DO NOT COM PROBLEMA QUE EU ESTOU DESCREVENDO!
Eu tenho um notebook Positivo Premium que comprei no ponto frio junto com garantia estendida da GARANTECH só que ultimamente ele está apresentando um defeito constante, ao utilizar o aparelho o mesmo apaga a tela fica toda preta depois em azul, em seguida fica preta novamente,porem, o not ainda está ligado pois a luz esta acesa só que tela continua preta e não aparece nada.Entrei em contato com a GARATECH ela me orientou que um técnico de uma assistência iria vir fazer a retirada do aparelho para analise e conserto.No dia 30/08 compareceu em minha casa um rapaz que fez a retirada do produto e constatou que o NOT apresentava o problema informado TANTO QUE NA NOTA DA DESCRIÃO DO SERVIÇO ESTÁ DESCRITO ASSIM ” LIGUEI O APARELHO ACOMPANHADO DO CLIENTE DEU TELA AZUL REINICIA E NÃO SOBE S.O RETIREI PARA ANALISE EM LABORATORIO “. Apos alguns dias entra em contato uma pessoa da assitêcia técnica e informa que o problema e de formatação QUE A GARANTIA NÃO COBRE ,devolveram meu aparelho que como informado fui fazer a formatação efetuei um pagamento de R$100,000 reais pelo serviço de formatação para resolver o problema do meu not. Só que mesmo com a formatação o aparelho continua apresentando o mesmo problema ou seja, me devolveram o aparelho com o mesmo defeito que eu enviei verifiquei que gastei um valor a toa sendo que mesmo após a formatação o not esta com o mesmo problema.Entrei em contt com a central de att da GARANTECH PELOS PROTOCOLOS 201209366843 PAULO/20129365510 ROBERTA/201209372083ALINE/2012936778TAINA/201209373800JANE/, ONDE TODOS me informam a mesma coisa que a GARATECH está buscando uma solução que seus analista estão avaliando minha reclamação so que meu aparelho foi retirado em 30/08 e ja vai fazer um mês no dia 30/09 que ele foi devolvido sem resolver o problema .Acontece qua agora eu tenho imagens e filmei o problema do aparelho com a tela preta mesmo o aparelho ligado,eu preciso de um not pois estudo e não posso ficar sem not, entre a minha primeira ligação e o ocorrido já vai fazer um mês estou aguardo uma posição da GARANETCH, mais já estou cansada de aguardar. Hoje dia 25/09 entrou em contt comigo uma moça da mesma assistência técnica e disse que o técnico vai retornar na minha residencia para fazer UMA NOVA AVALIAÇÃO do not acredita . MESMO EU INFORMANDO QUE TENHO UMA GRAVAÇÃO DE IMAGENS DO NOT COM PROBLEMA QUE EU ESTOU DESCREVENDO!
Briga de crianças… imaturas.
Meu, essa minazinha jornalista deveria ter seguido os procedimentos padrões para reclamar do seu anel que não chegou, indo até a justiça se necessário. Mas ficar discutindo com outros, ameaçando… se achando superior por ter diploma, aff… sem noção. Não tem nem idéia do que os realmentes educados estão pensando dela… coitada.
Pede o estorno do dinheiro, se não vier, vai no PROCOM, se não der, justiça…. porra, tem mestrado mas não sabe se virar!
Será que ela acha mesmo que o diploma dela é valorizado? Não acha que muita gente acha que jornalista é analfabeto e burro?
Não precisa ficar dando trela para idiota, ainda porque, é uma relação comercial, não pessoal!
E não precisa informar para a loja a sua ocupação, idade e nível escolar, faz o que deve ser feito e pronto, sem mimimi.
Agora, ela fazer denúncia contra grupos grandes que lesam pobres ela não faz. Só agiu assim por causa de interesses própios.
Por mim essa loja podia ser processada e em seguida, processar ela por danos morais, por ter agido com má fé, ou outra coisa que os advogados acharem.
E pelo jeito que a loja é, não duvido que isso ocorra e ganhe mais de indenização do vai pagar, se pagar algo.
É isso crianças….
Mago Kraff, pelo jeito você vive num “meio” em que ofensas do mais baixo nível são tratadas como coisas comuns.
Mas gente decente, educada, civilizada e de caráter não age nem tolera atitudes desse tipo.
E a jornalista agiu muito bem: “empresas” desse nível devem ser denunciadas, para que outros clientes não sejam ofendidos. Até parece que os clientes estão fazendo um favor comprando as bugigangas dessa loja. E desde quando “relação comercial” dá direito a esse tipo de comportamento?
Ah, assino embaixo a sugestão do comentarista Leonardo: as Receitas Estadual e Federal deviam fazer uma devassa nessa “empresa” para verificar a origem das mercadorias e o pagamento de tributos.
Por fim, se você não consegue distinguir a vítima do agressor é melhor se reciclar.
Bruno,
Não concordo com sua opinião. (Aliás, sua análise semântica não é muito boa)
Mas vc tem o direito de ter-la, não estão me pagando para dar lição de moral para ninguém. (ou ensinar interpretação de texto)
Mago Kraft, até parece que vc é dono da empresa. Não acredito q vc ainda os defende ou talvez vc faça parte daqueles clientes politicamente incorretos a que eles se referem….
Marlene, oi.
Equivoco seu. Não apoio, nem sou desse tipo de gente, mas se fosse, estaria no meu direito.
Também não exigo “corretice polítca” de ninguém, todo mundo tem o direito de ser como acha melhor. Afinal, quem diz o que é “o certo”?
Não apoio a empresa, mas também não vejo um bom exemplo para os meus filhos a atitude dessa “jornalista”. (releia meu post para explicações)
Briga de crianças… imaturas.
Meu, essa minazinha jornalista deveria ter seguido os procedimentos padrões para reclamar do seu anel que não chegou, indo até a justiça se necessário. Mas ficar discutindo com outros, ameaçando… se achando superior por ter diploma, aff… sem noção. Não tem nem idéia do que os realmentes educados estão pensando dela… coitada.
Pede o estorno do dinheiro, se não vier, vai no PROCOM, se não der, justiça…. porra, tem mestrado mas não sabe se virar!
Será que ela acha mesmo que o diploma dela é valorizado? Não acha que muita gente acha que jornalista é analfabeto e burro?
Não precisa ficar dando trela para idiota, ainda porque, é uma relação comercial, não pessoal!
E não precisa informar para a loja a sua ocupação, idade e nível escolar, faz o que deve ser feito e pronto, sem mimimi.
Agora, ela fazer denúncia contra grupos grandes que lesam pobres ela não faz. Só agiu assim por causa de interesses própios.
Por mim essa loja podia ser processada e em seguida, processar ela por danos morais, por ter agido com má fé, ou outra coisa que os advogados acharem.
E pelo jeito que a loja é, não duvido que isso ocorra e ganhe mais de indenização do vai pagar, se pagar algo.
É isso crianças….
Mago Kraff, pelo jeito você vive num “meio” em que ofensas do mais baixo nível são tratadas como coisas comuns.
Mas gente decente, educada, civilizada e de caráter não age nem tolera atitudes desse tipo.
E a jornalista agiu muito bem: “empresas” desse nível devem ser denunciadas, para que outros clientes não sejam ofendidos. Até parece que os clientes estão fazendo um favor comprando as bugigangas dessa loja. E desde quando “relação comercial” dá direito a esse tipo de comportamento?
Ah, assino embaixo a sugestão do comentarista Leonardo: as Receitas Estadual e Federal deviam fazer uma devassa nessa “empresa” para verificar a origem das mercadorias e o pagamento de tributos.
Por fim, se você não consegue distinguir a vítima do agressor é melhor se reciclar.
Bruno,
Não concordo com sua opinião. (Aliás, sua análise semântica não é muito boa)
Mas vc tem o direito de ter-la, não estão me pagando para dar lição de moral para ninguém. (ou ensinar interpretação de texto)
Mago Kraft, até parece que vc é dono da empresa. Não acredito q vc ainda os defende ou talvez vc faça parte daqueles clientes politicamente incorretos a que eles se referem….
Marlene, oi.
Equivoco seu. Não apoio, nem sou desse tipo de gente, mas se fosse, estaria no meu direito.
Também não exigo “corretice polítca” de ninguém, todo mundo tem o direito de ser como acha melhor. Afinal, quem diz o que é “o certo”?
Não apoio a empresa, mas também não vejo um bom exemplo para os meus filhos a atitude dessa “jornalista”. (releia meu post para explicações)
Mago Kraft: Que viagem na maionese! Tava pensando em quê? RPG? Cadê teu bom senso?
Aff…
cada uma…
Mago Kraft: Que viagem na maionese! Tava pensando em quê? RPG? Cadê teu bom senso?
Aff…
cada uma…