A escritora e roteirista paulistana Tati Bernardi, 34 anos, é um fenômeno na internet. Ela possui atualmente 1,3 milhões de curtidores no Facebook e quase 230 mil seguidores no Twitter. Formada em Propaganda e Marketing, trabalhou nas melhores agências de publicidade do país. Em 2006, decidiu se dedicar apenas à vida de autora. Tati tem livros publicados (“A Mulher que Não Prestava” e “Tô com Vontade de uma Coisa Que Não Sei o que É” são dois deles), escreveu novelas, roteirizou filmes de sucesso, tem uma coluna semanal publicada pelo UOL, colabora em revistas… No meio disso tudo, suas frases – com uma boa dose de humor provocativo – exercem um fascínio e atingem em cheio o coração do público feminino. Há inúmeros tumblrs com as máximas de Tati Bernardi.
Pois essas frases passaram a estampar camisetas lançadas esta semana. O site de vendas da nova marca, a Majestee T-Shirt & Art, entrou no ar na última terça-feira, dia 3. O primeiro lote da estampa “Tenho medos bobos e coragens absurdas” se esgotou no primeiro dia. “Foi uma mãe apaixonada pela filha que fez tudo isso”, justifica Ruth Bernardi, 66 anos, mãe da escritora e criadora do projeto. Os produtos são fabricados com a malha Menegotti, tecido que é encomendado no Rio Grande do Sul. A confecção – de cada camiseta – é feita manualmente. Os modelos custam, em média, R$ 75. “Vejo camisetas estampadas com frases tão bobas pela rua. Quis fazer algumas mais inteligentes”, conta Ruth, que demorou quase um ano para convencer a filha de que o negócio daria certo. “No princípio ela achava que eu não ajudava muito”, confirma Tati Bernardi.
Depois de ver as primeiras experiências prontas, a roteirista gostou do resultado e enviou 50 de suas frases à mãe, que ficou responsável por selecionar as melhores para serem estampadas. Tati apresentou Ruth aos artistas Guilherme Kramer e Nando Zenari, que fizeram as ilustrações das camisetas. “Foi uma união de forças”, resume Ruth.
Todos os produtos são vendidos exclusivamente pelo site.
Serviço
http://majestee.com.br/
Mas não tem masculinas? COMO ASSIM?
Mas não tem masculinas? COMO ASSIM?