A pizzaria Bráz já tem data e horário para abrir a sua filial na Rua dos Pinheiros, na esquina com a Cônego Eugênio Leite. Será na próxima segunda-feira, dia 26, ao meio-dia. A unidade ganhou o nome de Bráz Elettrica Pizza e funcionará de um jeito bem parecido com o da Napoli Centrale, instalada há um ano no Mercado de Pinheiros. Só venderá pizzas individuais, no estilo napolitano, que devem ser pagas e retiradas no balcão. Podem ser consumidas nas poucas mesas ou em pé ou numa longa bancada que ficará na calçada.
O “Eletricca” do nome faz alusão ao forno elétrico importado de Napoli, que assará as redondinhas em 1 minuto e meio. As criações das coberturas ficarão a cargo do nova-iorquino Antony Falco, da pizzaria Roberta’s, que já fez alguns testes na unidade da Bráz de Moema. A Roberta’s, que fica no bairro do Brooklyn, em Nova York, funciona no mesmo esquema dessa nova empreitada paulistana. Para atender um público jovem, a Braz Elettrica funcionará do meio-dia às 4 da manhã (de quinta a sábado).
A Pizza Hut tem uma unidade que fica a uma quadra de distância. Vende uma pan pizza individual a 18 reais.
Senhores,
Fomos, 4 amigos e eu na última sexta-feira conhecer a Pizzaria Braz Elétrica na Rua dos Pinheiros. Grande decepção. Combinamos de pedir uma pizza de cada vez para provarmos vários sabores. A primeira veio totalmente queimada com gosto amargo. Na hora da encomenda da segunda pedimos para não queimarem a massa. Não adiantou veio queimada também. E assim foi com as próximas pedidas. Apesar de avisarmos que as pizzas TODAS estavam com a massa queimada, elas vieram iguais. Decepção. Não recomendamos.
Carmem, infelizmente não sabe o que é uma pizza boa…